Como efetuar pagamentos e confirmar os mesmos

Estamos publicando este artigo de suporte para informações sobre nosso sistema de cobranças/pagamentos, a fim de facilitar pedidos de confirmações de pagamentos efetuados por nossos usuários.

Sobre nossa cobrança:

  • A mesma não é enviada por correio (pelo menos até o momento) - toda a cobrança é enviada via email e você tem acesso a mesma em seu painel de CENTRAL DE CLIENTE;
  • Pagamentos via boleto BRADESCO não necessitam ser confirmados, a menos que você continue recebendo o email de cobrança de nosso sistema (isso significa que seu pagamento não foi identificado por algum motivo no sistema bancário) - neste caso você deve abrir um ticket diretamente no Dep.de Cobrança informando a data do pagamento efetuado e o valor do mesmo. Lembre-se que o pagamento via boleto só pode ser identificado após 24 a 48 HORAS ÚTEIS do pagamento ter sido efetuado;
  • Caso o pagamento seja feito via depósito procure fazer um depósito identificado - com o nome que consta em nosso registro mas lembre-se de se identificar com o mesmo nome que consta em nossa base de dados como nosso cliente - muitos usuários colocam como identificação nomes que não constam em nosso sistema. Esta regra é válida também para pagamentos via DOC/TED;
  • Pagamentos via DOC/TED só pode ser identificado após 24 HORAS ÚTEIS do pagamento ter sido efetuado;
  • Caso você efetue o depósito via caixa eletrônico ou sem identificação, envie-nos (abrindo um ticket para o Dep.de Cobrança) o comprovante de seu pagamento, informando seu nome de dominio e TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEU RECIBO DE DEPÓSITO - muitos usuários simplesmente nos informam que efetuaram o depósito, mas não nos passam nenhuma informação do mesmo (número da transação, terminal, etc), não sendo possível identifica-lo no extrato do sistema bancário;

IMPORTANTE: depósitos feitos em caixa eletronico 24 horas ou BDN (usando envelope) só serão processados (mesmo com envio de comprovante) 24 a 48 horas após o depósito. O mesmo vale para pagamentos em cheque em conta correte ou pagamentos retidos na sistema bancário como "anexos" ou "vinculados" a conta.

MOTIVO: alguns "usuários" efetuam depósito com envelope vazio tentando burlar ou fraudar o sistema de pagamento.

Para pagamentos efetuados via sistema PagSeguroUOL, PagamentoDigital, MoIP, F2B e Paypal:

  • Os pagamentos efetuados via Boleto são processados ENTRE 24 e 48 HORAS após o pagamento.
  • Os pagamentos efetuaods usando Cartão de Crédito são checados MANUALMENTE pela [Operadora/Gateway após o processamento, só sendo liberados após o OK por parte da mesma junto a operadora (demora entre 2 a 24 horas geralmente).
  • As demais modalidades de pagamento são identificadas na mesma hora em que o pagamento é efetuado - a melhor forma de pagar é através de BOLETO DO BRADESCO (mesmo sendo você correntista de outro banco).
  • Pagamentos feitos via PagamentoDigital necessitam que você os confirme junto ao próprio PagamentoDigital - o sistema deles enviará um email automática para que você confirme o mesmo.

Prazos FINAIS:

  • A conta poderá ser suspensa por inadimplencia a partir de 5 dias de atrazo (5 dias ÚTEIS) após a data de vencimento sem pagamento;
  • É cobrada MULTA de 2% sobre o valor da fatura para contas inadimplestes e TAXA DE RELIGAMENTO DE 8% sobre o valor da conta caso a mesma esteja bloqueada - SEM O PAGAMENTO INTEGRAL DESTAS TAXAS A CONTA NÃO SERÁ DESBLOQUEADA.
  • A conta será deletada de nosso sistema após 15 dias de inadimplencia (dias CORRIDOS) a contar A PARTIR DA DATA DE VENCIMENTO.
  • A Digitechbrasil.net NÂO deleta contas de usuários inadimplentes já suspensos em dias não-úteis (sábados, domingos e feriados nacionais).

 

  • 2 usuários acharam isso útil
Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Como pedir cancelamento

O cancelamento de qualquer produto ou serviço só poderá ser efetuado através de sua Central de...